Sobre nós

Sobre a Bebedouros Siri

INDÚSTRIA MECÂNICA SIRI Ltda. surgiu em 1973 com quatro sócios fundadores no ramo de equipamentos para suinocultura. No ano de 1975 houve a peste africana que arrasou os criadores, fazendo com que a empresa passasse por uma forte crise.
Partimos então para o ramo de cutelaria onde passamos a fabricar facas artesanais gauchescas. 
Com a criação de vários planos econômicos a empresa enfrentou crises econômicas que foram superadas com muito trabalho e sabedoria, voltando então para o ramo da suinocultura, que passou a ser nossa linha de frente novamente, somando também o ramo de cutelaria.
Dos sócios fundadores permanece um: Otomar A. Rieder, que é à frente de toda a equipe, levando a INDÚSTRIA MECÂNICA SIRI Ltda. para vários estados brasileiros. Além do RS, atuamos também em SC, PR, RJ, GO, MT, MS, SP e BA entre outros.
Somando conhecimentos e sonhos, o pioneiro aliou-se a dezenas de funcionários na busca incansável de melhoria contínua de seus serviços e produtos.
Atualmente, industrializamos todos os equipamentos para suínos e também para outros animais de pequeno, médio e grande porte. 
Nossa preocupação primordial é com a qualidade de nossos produtos e para isso trabalhamos incansavelmente na busca de novos modelos e tecnologia.


Indústria Mecânica SIRI Ltda.
Rua Edson Menoncin, 600 - Industrial
Fone (54) 3519-2653 | 3522-4920
(54) 3321-9568 | (54) 99974-7018
Cep: 99706-420 - Erechim - RS


Galeria de fotos: